Pegos na mentira

21 de novembro de 2014 § 61 Comentários

Marcado:, , , , , , , , , , , ,

§ 61 Respostas para Pegos na mentira

  • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

    Os Chefs explicam tudo: Arroz com Suã e Porco na Lata

    Curtir

  • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

    Que falta nos faz O GUARDADOR DE REBANHOS

    Curtir

  • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

    É BOM LEMBRAR, O POETA SEMPRE É UM MENTIROSO FINGIDOR

    Curtir

  • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

    Em casa são tantos alimentos Kosher que a minha mulher nunca ouviu falar em Presunto Pata Negra, que pena, também pudera por preceito religioso (Halal e Kosher) muçulmanos e judeus não comem porcos.

    http://www.pt.wikipedia.org/wiki/Presunto_ibérico

    Curtir

  • Eduardo,
    O Ruyzito finalmente deu a cara.

    Por favor me esclareça o que significa Gandour!, tem um que é marca de biscoitos, chocolates, etc etc americana. É isso?

    Outro dia comprei no Sta Luzia, na semana de….. dos judeus , pra experimentar um pão Kosher, feito de água e farinha, se saudável lembra hóstia católica.

    Não sou judeu nem muçulmano e os respeito muito. Já lhe contei que folheei o Torá e o Alcorão os quais voltam-se, aos casos,, não totalmente ao antigo e novo testamento assim como a nossa Bíblia.

    Interessante no Alcorão é na leitura, dos “degraus,” e vc começa o livro de trás para a frente.

    Falando em livros sagrados à destoar quem será o herói ou subserviente a aceitar o ministério da fazenda atendendo a vontade da Dilma em ditar a política econômica.

    Vai sobrar pra um petista?

    Curtir

  • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

    Cobucci
    O MELHOR DO PORCO
    Para que o Fernão não diga que o dr.Dudu só fala Porcarias, e para que o Ruyzito não fique espantado, olha que não falei na Feijoada, acho melhor comentar o vídeo do Caiado, que já conhecia quando de seu pronunciamento. O que temos que dizer para o nosso dileto amigo Dr.Ronaldo Caiado é que ele esta chovendo no molhado. Vou usar um chavão, que ele não esquente muito não pois aqui tudo termina em PIZZA, CHOURIÇO E CODEGUIM.

    Curtir

  • Eduardo,
    Pior que o redundante Caiado é a Presidente da CNA, Katia Abreu, que foi pro PMDB!!!, a suposta defensora do agronegócio aderiu a Dilma.

    Daí perguntam porque o governo não atende ao setor.

    Vcs deviam botá-la pra correr..Pé na bunda.

    Curtir

  • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

    Cobucci
    Não, não vamos criticar a redundância do dr.Caiado e a “compliance” da Abreu á Dilma. É que o interlocutor tem mesmo cera nos ouvidos ou não quer ouvi-los. Agora a Katia vai ser a Ministra da Agricultura e o Caiado um instigador dos órgãos de soberania nacional. Estão com as mensagens em mãos, basta entrega-las ao destinatário, aliás acho que o já fizeram.
    Agora de lamentável é o que o Ricardo Semler escreveu na Folha. (Nunca se roubou tão pouco). Você viu. Como se um erro justificasse outro.

    Clique para acessar o msg_garcia.pdf

    Curtir

    • Eduardo,

      Essa senhora Abreu mudou de partido indo pro PMDB apoiou a Dilma e foi paga. É a vaidade pessoal acima dos interesses que, supostamente, ela defendia.

      Pra mim é uma desacreditada.

      Acreditar nas ações dela quem tiver algum benefício direto e pessoal, porque ela mais que ninguém deveria saber de como os petistas interpretam o agronegócio.

      Li o Semler, não levei a sério e para mim vingança tardia. Porque não o fez quando dos fatos? Conveniência ou conivência? Não dá pra levar a sério.

      Bem da Folha sobre a qual creio que sofrem de esquizofrenia petista.

      Curtir

    • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

      Correção: Droga do pensar “bi-linguae”, onde se lê COMPLIANCE leia-se ADERÊNCIA.

      Curtir

  • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

    Você está correto. Credibilidade é vital. A da Dilma e companhia é nula. Não vamos defender o indefensável.

    Curtir

  • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

    E que tragédia é a AGRO-POLÍTICA deste Brasil. E olha, é ainda o agro-negócio um dos únicos pilares que sustentam a economia.
    Agora o Brasil é terra arrasada, todo mundo na mão de usineiro falido, e boiadeiro na esquina do enjeitei. Bico do Urubu.

    Curtir

    • Eduardo,

      A debilidade completou-se em parte quando por obra e conta do Lula, resolveu-se lançar candidato a vice-governador de SP em R.Preto das mais atingidas das regiões produtoras de cana de açucar, menos mal que lá no município não tem usinas, mesmo assim eles tem que entregar cana sob risco de não receber.

      Como se isso não bastasse a essa proposta megalomana lulista é a primeira vez na vida que vejo lançar candidato a vice-governador sem ter o candidato a governador ter sido INDICADO pelo partido !!

      Esse cachaçeiro quando presidente saiu pelo mundo a fora vendendo da matriz energética etanos que o governo petista acabou, quebrou usinas, fornecedores, desemprego em massa no setor e sem capacidade de recuperação pelo próprio negócio. veja o endividamento das usinas!!

      Eduardo. Sem querer tirar o mérito do etanol, vc acha que algum país civilizado especialmente os EUA-o maior consumidor de energia- há tempos procurando se libertar da dependência da OPEP, vai depender por pouco que seja, de uma matriz energética produzida por um país cuja política externa é voltada a esquerda bolivariana-cubana!!

      Será que nem disso eles entendem!!

      Quer saber?, vou ficar aguardando o salve-se quem puder. Infelizmente vai piorar muito. Não existe milagre em economia e não se recupera em pouco tempo diante do imenso estrago.

      Curtir

  • Vc leu que já deu confusão no nome pra Fazenda?

    O Levy diretor do Bradesco assets tomou um chega pra lá dos petistas, entre tantas por aproximação com os tucanos e até com o ex-quase Armínio Fraga.

    Vai acabar sobrando pra alguém subserviente ao PT, tipo Mantega, pau mandado com proibição de pensar. Só obedecer, afinal a Dilma reiterada vezes disse que a política econômica é dela.

    Eles são assim, burros destemperados como todo fanático. O partido em 1o lugar. Mesmo com a descrença generalizada aqui e no resto do mundo, exceto Cuba e Venezuela, eles insistem no igual do mesmo ignorando os resultados, se bem que a corrupção supriu suas, deles, necessidades financeiras.

    Curtir

  • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

    Curtir

    • Eu vi e li. Se não me engano saiu tbm na Conjuntura Econômica do IBRE/FGV, e que eu assino.

      Vale a pena assinar. Não é nada caro, creio que 130,00 por ano, 1 revista por mes acesso total nas publicações e artigos pela internet e além de tudo é uma revista séria e isenta
      Aconselhável aos que se interessam por análises da economia e escrita de forma bem didática.

      Vc acha que os petralhas se interessam. O dogma que os dirige não admite.

      Curtir

  • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

    O MAR VAI VIRAR SERTÃO – CRISE HÍDRICA
    Estamos diante de uma calamitosa situação, com profundos reflexos na agricultura. É estarrecedor o acervo fotográfico que o meu sobrinho Gustavo captou na região do Chatão Mineiro – Minas Gerais – Rio Grande. Não tendo como enviar anexos fotográficos aqui vão reportagens locais.

    Curtir

  • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

    mas tudo isto é a GUERRA CLIMÁTICA em pleno vigor:

    Curtir

  • Eduardo e o Vespeiro

    Vc , melhor que eu, conhece o Fernão, não acha que seria o momento em dar uma amplitude maior ao Vespeiro seja como mídia ou por outro processo que eu não saberia qual, se não vejamos:

    História não lhe falta e vivência idem, já na quarta geração, sobre o Brasil e sobretudo a política e nela a contemporânea;

    Nossos valores mais sagrados sobre liberdade, democracia é o que acompanha o jornalista Fernão crível e respeitado;

    Em matéria dessa política contemporânea no caso de livros tem centenas dos quais a grande maioria são verdadeiros monumentos a estupidez, sem prejuízo daqueles financiados pelo estado à atender o viés esquerdista que essa escória medíocre procura de todas maneiras impor ao país; Relembro de que inclusive nos livros dos cursos primários;

    Em suma. Se não incentivarmos novas possibilidades via mídia em levar mensagens do que pensamos, ele em especial, até onde for possível e onde não for também , estaremos gratuitamente entregando a esses corruptos mais facilidade de penetração de suas idéias mesmo se pueris à uma sociedade normalmente acomodada por conveniência, o que não significa de todo desinteressada e como tal se apresenta quem sabe por falta de opção ou mesmo por desconhecimento. O comodismo e o ócio se confundem.

    Eduardo. Esses petistas nesse novo governo vem com tudo na política porque o espaço diminuiu. nós seremos as vítimas, afora com a a economia.

    Então essa é a mensagem sobre oFernão que submeto..

    PS Ontem por acaso, um conhecido disse que a filha questionou se me conhecia!, por causa do Vespeiro!!!!

    Curtir

    • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

      Caro Cobucci
      Não sei avaliar a amplitude do Vespeiro e a repercussão que ele tem. Creio que é significativa.
      Há momentos entretanto em que nos vemos como pregadores num deserto. como um Santo Antonio pregando aos peixes (Maviosa obra do Padre Antonio Vieira).
      Com relação ao Fernão, o nosso FLM, bem sei a “pepita de ouro” que ele representa. Nós diante do mundão velho sem porteiras evoca-me uma frase que minha finada mãe ensinou-me nos momentos em que o mundo nos frusta, de autoria de um filósofo persa o Sadi: “QUANDO UMA PEDRA SEM VALOR SE MISTURA COM UMA TAÇA DE OURO, NADA SE MODIFICA, NEM O VALOR DA PEDRA NEM A COTAÇÃO DO OURO.” Como Rosacruz tenho o axioma “Conhece-te a ti mesmo” e podemos afirmar com tranquilidade que somos o que somos porque realmente tivemos berços e temos da vida aquilo que se chama vivência com sabedoria. Se isto servir a alguma boa causa estamos aqui. Estamos em “A NOSSA ROTA”, uma voz para os que não têm vozes, de meu finado avo jornalista de “O COMBATE”, o Antonio Ucha Gonsales Sobrinho.

      http://www.wikipedia.org/wiki/Sermão_de_Santo_António_aos_Peixes

      Curtir

      • Eduardo,
        Sim pregadores, sobretudo aos que tem autoridade que não é meu caso. Vc deve ter muito mais que eu e o Fernão mais ainda, porque é o que ele faz e faz bem. Expressa suas idéias e convicções de forma compreensiva, mesmo achando que as vezes ele se torna um pouco prolixo, mas é sua, dele, forma de escrever.

        Também desconheço por quantos o Vespeiro é acompanhado, e quem sabe até por inibição não são muitos os que participam, o que seria bom à libertar das amarras. É tudo questão de começar.

        Há alguns anos escrevi sobre política com pitadas de economia pra uma rede de 5/6 jornais de Campinas e região, sendo o principal o Correio Popular.

        O primeiro artigo quase me matou e ainda de susto preocupado com a repercussão. Com o tempo acaba e só parei porque o propósito inicial seria de 1 artigo, passou a 2 por mês, depois toda semana e cansei. Interessante e curioso é que cheguei a começar a escrever pelo meio, pelo fim-que é o mais divertido- porque vc precisa criar a estória àquela conclusão e, confesso, que a maior dificuldade eram os títulos e nisso o jornal sabiamente fazia.

        Curtir

  • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

    Este Vieira é genial, buscando inspiração em Santo Agostinho, olha o que ele diz, magistral: ‘Peixes, oh! peixes, tenho para vós algo que não vos edifiqueis, oh! peixes, é que vós comeis uns aos outros. Grande escândalo é isto, mas a circunstancia o faz maior. Não só comeis uns aos outros, mas que os grandes comem os pequenos.”
    Um texto orgásmico. Devia ser entalhado em letras de ouro todo o Sermão, e contemporâneo pois o mote é a corrupção.

    Curtir

  • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

    Cobucci
    Muita calma nesta hora. Por falar em ORGASMO.
    Segredos da ciência norte-americana. Como fazer chuvas sem dançar a “Dança da Chuva” e sem molhar os Santos.
    ORGONE – WILHELM REICH – MANIPULAÇÃO DO CLIMA

    Curtir

  • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

    Num mundo agonizante, como pede Wilhelm Reich em seu testamento, com um olhar para as crianças do futuro ouçamos AVE MARIA de Schubert cantada por Marian Anderson

    Curtir

  • Eduardo, em retribuição a maravilha da Ave Maria receba e todos os demais um show de Beethoven com a “ode da Alegria” em duas versões. Aos que não conhecem é a musica criada pelo gênio musicando poema de Shiller, voltado a alegria, união, entre os homens e Deus, e representada no 4o movimento da 9a Sinfonia.

    È no mínimo divina!!!!

    http://www.youtube.com/watch_popup?v=GBaHPND2QJg&feature=youtu.be

    Curtir

  • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

    Cobucci
    Estou com saudades de ouvir o Lula falar. O Dr.Ronaldo Caiado também, pois esta convidando (intimação) o Lula e a Dilma para ir falar na CPI do Petrolão no Congreso. Será que ele vai? Ouça o grande estadista:

    Curtir

    • Eduardo,

      É inacreditável! Como médico vc pode avaliar melhor que todos e que se trata de grave problema psiquiátrico. O editorial de hoje no Estadão mostra, mais uma vez, quem é o cara. Mentiras deliberadas, falsidades repetitivas, ameaças não concretizadas, enfim tudo que há de amoralidade explícita e ainda tem quem acredita, infelizmente.

      Em maior ou menor grau acontece em todos os países, mas a enganação mostra-se fácil naqueles em que o próprio governo é o maior interessado usando dos menos esclarecidos a troco de benesses.

      Hoje explodiu mais uma bomba, embora esperada, até então negada pelo desgoverno. Rombo de R$ 100 bi nas contas públicas e ora reconhecido por eles, que obrigará a maior responsabilidade fiscal e ou redução de despesas incluído dos programas demagógicos supostamente sociais.

      E agora?, lembre de que o aumento de impostos não pode ser descartado.

      Acredite que nem tive coragem de ler a matéria, pra não me irritar mais do que estou, em se tratando de uma questão de tempo, claro, tudo aparecendo após as eleições.

      Parabéns aos eleitores do PT, especialmente os do nordeste. Vcs serão as primeiras vítimas do monstro que reelegeram.

      Acho melhor assistir a formula I e me distrair.

      Curtir

  • Eduardo

    Menos mal o 2o lugar do Massa foi mais que merecido. Uma alegria mesmo se passageira mostra do esforço da dedicação e do talento de quem muitos consideravam morto.

    Valeu pelo dia, porque ler os jornais ,só tem más notícias relativas a corrupção e dos rombos nas contas pública “por mentiras” Sim, mentiras, deliberadas uma vez que o governo Dilma que deu causa sabia antes de nós o que ocorria.

    O votos valem mais que a moralidade à um partido, PT, corrupto, incompetente obsessivos em implantar e financiando com nosso recursos e que tanto nos faltam, ao esquerdismo do Foro de São Paulo via o bolivarianismo de um mentecapto ora mumificado e substituído por um idiota de nome Nicolás Maduro orientado por um ditador assassino e corrupto Fidel Castro.

    Até quando seremos obrigados aceitar ?

    Curtir

  • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

    Acho que vou tomar um DIAZEPAN

    Curtir

  • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

    Curtir

  • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

    oh Cobucci, oh Cobucci, estou com sono, efeito do Diazepan, e estou preocupado com o Crocodilo debaixo da cama, você faz o “trocadilo”agora.

    Curtir

  • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

    Bronca da Estamira, por eu ter tomado Diazepan e não ter feito o trocadilo.

    Curtir

  • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

    Melhor deixar o TROCADILHO para a própria ESTAMIRA, ela sabe como é a ordenança da governança

    Curtir

  • Eduardo,
    Se não leu ou ouviu faça-o agora sobre a contratação de empresa Venezuelana a auditar as urnas eletrônica.

    Trata-se da seguinte equação: conveniência + conivência – seriedade + TSE = PT

    Curtir

  • Ricardo disse:

    Que pena mesmo….

    Curtir

  • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

    Cobucci
    você não tem um cocar e arcos e flechas para emprestar-me?

    Curtir

  • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

    Curtir

  • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

    “CRIA CUERVOS Y LE SACARÁN LOS OJOS”

    Curtir

  • Eduardo
    Acredite se quiser. O petista vice-presidente do Senado encontrou a fórmula mágica à Petrobras tornar-se melhor!

    O vice-presidente do Senado, Jorge Viana (PT-AC), cobrou nesta segunda-feira (24) uma ação do ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) contra o que chamou de vazamentos seletivos da Operação Lava Jato, da Polícia Federal, que investiga um esquema de fraudes na Petrobras.

    Segundo o petista, “nessas horas, a gente tem que ter um ministro da Justiça forte que não aceite esse tipo de manipulação de um processo tão importante que pode ajudar a Petrobras a ficar melhor”.

    Bastou omitir como eles gostam e pronto. Tudo melhora, pena não ter ocorrido antes com o mensalão e teríamos o mais sério e produtivo Congresso do sistema solar.

    Curtir

    • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

      Você que é advogado pode responder melhor: o “ritual” do direito é importantíssimo, e as vezes é isto que mela todo o circo. Mas focando no “ritual”, estes graduadíssimos camaradas podem expressar-se fora dos autos? cobrar o que cara-pálida. (estou virando indígena, como pode observar). Oitivas policiais não são sessões publicas, ou estou enganado. E por que, diachos, tem que ter essa estória de foro privilegiado? O que se deve cobrar é vergonha na cara, mas ninguém dá o que não tem, não é mesmo.

      Curtir

  • Eduardo. Veja o retrato da CNA .

    Pega na mentira. Katia Abreu a defensora do agronegócio e sua futura chefe.

    E teve quem acreditasse nela, É mais uma piada

    Curtir

    • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

      Estão elegantérrimas e bonitas na Fotografia. Ah! o poder.

      Curtir

      • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

        Se forem retocar a maquiagem e trocarem um dedinho de prosa a Katia Abreu ensina a Dilma a fazer um bom Governo. Esperança Cobucci é a arma dos fortes. Vamos acreditar que o Brasil é maior que o buraco.

        Curtir

  • Esperança! Crença emocional na ESPERANÇA de resultados positivos. Seria até verdadeiro ou mesmo provável, todavia depois desses 12 anos fica difícil em ESPERAR a ESPERANÇA.

    Que mal fizemos?

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Pegos na mentira no VESPEIRO.

Meta