26 de outubro de 2014 § 72 Comentários

IMG_5707.JPG

§ 72 Respostas para

  • Fernão, tá mais parecendo o Friboi.

    Curtir

  • honorio sergio disse:

    Qual a verdade da Friboi ( além da carne ser cara prá burro) ela pertence mesmo ao Lullinha???

    Curtir

  • FLM
    vou ter uma apoplexia, não aguento mais. estamos sendo governados por sociopatas. Quando falo em sociopatia sigo a definição de psicopatia- indivíduos que sofrem e fazem outros sofrerem, possuindo os mesmos uma visão distorcida do meio que o cercam. Será que esta turma (os brasileiros) ainda não perceberam que neste país já esta implantado um esquema que possui dois “modus operandi”, um em que o “politburo” espolia a economia da nação com o fim de beneficio próprio e calando a oposição parlamentar, e outro em que há uma tutelagem do poder econômico fazendo com que quem faz esta economia movimentar venha a comer na mão do sistema, um odioso aparelhamento do estado instrumentalizado através de atos espúrios (dane-se a meritocracia) e que ruma a passos largos para a implantação da (REPUBLICA) FEDORATIVA* SOCIALISTA COMUNISTA DO BRASIL.
    Agora o que eu não entendo é como que em uma campanha politica desta magnitude o assunto FORO DE SÃO PAULO não é ventilado, ou melhor é muito pouco divulgado, alias ha determinados assuntos em que a IMPRENSA realmente não se manifesta. Apesar de fielmente julgar que meios de comunicação devam ser apartidários, e ideológicamente neutros, creio que o papel da imprensa deva ir alem de informar, o de cobrar resultados. Nesta hora é que aquilatamos o horror de nossa realidade esquizofrênica, tapeados por janelas escuras que escondem a verdade, falta a verdade pura da informação dos fatos, vide caso “boi” do Sarney, a tragédia do Paulo Salim Maluf, etc. etc. etc. E quando ela cumpre sua sagrada missão o que ocorre, a “juridíca”coerção ou agressão (a tentativa de desqualificação), que coisa horrível esta do empastelamento da Veja, incivilidade inominável.

    P.S.-*Fedorativa= união dos fedores nacionais.

    Curtir

  • Fausto Italiano disse:

    Cumpanhero é cumpanhero !………..

    Curtir

  • Eduardo,
    Acrescente de que graças ao cumpanheiro Lula o Brasil fragmentou-se em nordeste -do luloletismo- e o sudeste e centro oeste das zélites. Se isso já existia estará mais acentuado depois das eleições. De minha parte confesso que alimentou as restrições que eu já as tinha aos come e dorme com meu sofrido imposto que à mim não retorna absolutamente nada.. Eles que se virem e trabalhem o que não fazem desde a descoberta.

    Curtir

  • Só falta o doleiro Youssef morrer!!

    Curtir

  • Incrível, como os Iguais se atraem! Como o que mais criticamos é o que realmente somos rsrsrs Não gostamos de contrariar nossos pensamentos e idéias. A eterna noção de perspectiva incrustado através dos olhos, da visão, o que é nosso sempre é bão cumpanheiro, o que é distante e diverso é ruím. O que é próximo é grandão o que é distante sempre é pequenino, mas o inferno sempre são os outros.

    Curtir

  • Eduardo, francamente não creio que deva estar “sub Judice” porque se trata de depoimento em fase policial pelo que entendi e não houve pedido judicial de sigilo. Como se trata de interesse público acredito que as próprias autoridades é que repassam as conversas até por segurança deles, uma vez não ser absurdo admitir de sumiço!! Com o PT tudo é possível e segundo o desocupado de garanhuns ” vcs não sabem do que somos capazes”

    Curtir

  • Não sei, quem sabe porque ainda não são suficientes uma vez não terem sido apreciadas pelo judiciário e sentenciado . Vc viu que o direito de resposta a Veja foi autorizado por juiz do TSE que anteriormente serviu ao petismo como o atual Presidente do tribunal. Eles aparelharam tudo!!!!!!

    Curtir

  • Cobucci
    Diante da dimensão e gravidade do teor do que foi delatado é factível o IMPEACHMENT de Dilma se eventualmente eleita e depois de sentença em julgado criminalizando o doleiro- (mas ele sairá livre devido à delação?) . para que isto ocorra ela terá que ser indiciada em um outro inquérito paralelo?, diverso do de Youssef, (como é juridicamente a dinâmica disto?), ou ela estará imune e consagrada pelas urnas e atos pregressos vão para debaixo do tapete sem se apurar a responsabilidade direta dela? Citada, ela poderá ser convocada a depor dentro da Operação Lava-Jato?

    Curtir

    • Impeachment!, acho difícil. O Congresso não tem coragem. O Lula escapou quando do mensalão em que o Zé Dirceu falou que “não fazia nada que o Presidente não soubesse”. O Collor foi a exceção porque tbm é maluco e não tinha nenhuma base parlamentar, relembrando de que FHC convocou reunião do PSDB em Brasília à sugerir do apoio do partido ao Collor, no que foi refutado no primeiro segundo da reunião que acabou graças ao Covas. O Ignácio Mamana que estava presente foi quem me contou. Como ambos faleceram posso contar como sei.

      Curtir

  • Cobucci outra Grande Dúvida- Veja erra ao divulgar fatos carentes de confirmação de veracidade (prova documental) de depoimento policial ainda em fase investigativa e sem provas documentais e legalmente coletadas? É licito o direito de resposta concedida pelo TSE? Como pode ser concedido o direito de resposta se o fato publicado ainda é revestido do manto de fato delatado ainda não comprovado, isto é se não sabido se verídico ou não?

    Curtir

  • Eduardo. Vc tem razão. Todavia acredito que a Veja antes da divulgação do fato ocorrido na terça feira, deve ter sido orientada por especialistas na área, porque não acredito que uma revista com tanto prestígio não iria correr tamanho risco, e não quanto a credibilidade da notícia, mas sim com o fato de publicar o que publicou. O PT está no “jus esperneandis”, esperneiam por tudo, acreditam no laranja que diz ter repassado US$ 10 milhões pro Sergio Guerra enquanto não acreditam nos desvios do Youssef pros petistas. Faz parte.

    Curtir

  • Entendo determinados assuntos são bloqueados. Por isso política é o que é, uma nojeira. Uma sacola de corruptos e corruptores.

    Curtir

  • Indignado, tudo isto é um CIRCÃO! Os palhaços somos nós.
    Bobos da Corte.

    Curtir

  • Falou e disse. Eu que já acreditava muito pouco, desta vez é o meu “canto do cisne”, porque tinha alguma esperança na sociedade brasileira, que não tem solução a começar do nordeste, friso, sequela da colonização e miscigenação, gostem ou não os pudicos, os sociólogos, antropólogos e os ociólogos.
    Não vai dar certo nunca porque eles procriam e se espalham como….é melhor ficar por aqui.
    E o malandro do Lula tem o desplante em dizer que nós somos devedores do Nordeste, bem nós que os acolhemos, damos emprego, damos vida e eles ainda ajudam os familiares que lá se encontram.
    Ontem li que Israel que é mais árido que o nordeste, não tem nem água mas trazem do Mediterrâneo que dessalinizada corresponde a 80% da água no país. Aqui eles fazem estádios pra vergonhosa Copa a pedido dos governos daqueles estados e se transformam brancos em elefantes brancos e o povo de lá aprova.
    Por isso a Dilma venceu. veja a votação no sudeste especialmente.

    Curtir

  • Eduardo, francamente, eu não tenho nenhuma confiança na sociedade brasileira se vista como um todo, claro excetuadas regiões abaixo do paralelo 20, E acima dele algumas pinçadas. O que esperar de Alagoas por exemplo ou então escolha qualquer outra.

    Curtir

  • Eduardo. Diante dos percentuais e da diferença pode crer que o país está dividido. Ela vai enfrentar uma oposição mais preparada, perdeu no RG do Sul, no do Norte em que o derrotado Henrique Alves já critica o Lula, perdeu no Pará com o filho do Jader Barbalho, em Mato Grosso do Sul, em Goiás e sei lá mais onde. No RJ tanto faz porque é RJ.
    Eu acabo de me tornar um divisionista- não sei se é a palavra adequada, mas sou seja ela qual for. Aliás, esse sentimento está bem arraigado no sul do país, onde o Tarso Genro protetor do assassino Cesare Batisti, tomou uma surra junto com a filha biruta Luciana Genro.

    Curtir

  • Eduardo, Minas e o RJ juntos derrotaram o Aécio. Ainda não vi a distribuição de votos, mas quanto a Minas a vitória da Dilma deveu-se a votação no norte que está próximo e influenciado pelo nordeste. Ou não??
    Em SP e ele teve 2 de cada 3 votos e no Paraná próximo a isso. Idem no Sul.

    Curtir

  • Gustavo Goncalves (Silvestre) disse:

    Passei aqui so pra dizer que estou chocado e profundamente triste. O que aconteceu hoje NAO TEM retorno… Morreu no pais o ultimo suspiro de democracia. Nao pensem que a vida de todos vai melhorar, pois com gente no poder que quer implantar o terror podem contar que a vida de todos ainda vai piorar muuuuuito….

    Curtir

  • Eu já absorvi o choque. Tão ruim será a economia que vai pro buraco. Se vc tiver o Estadão de hoje dê uma lida no Gustavo Franco na pagina de economia. É claro e verdadeiro aos que se interessam. É aí que mora o perigo, na nossa brutal, descomunal dívida pública e do comprometimento. Quero só ver ela governar com esse bando de medíocres que não transmitem confiança nem aos agentes daqui e muito menos de fora. Prepare-se ainda mais porque não sabemos de onde vem o tiro.

    Curtir

  • “Some circumstantial evidence is very strong, as when you find a trout in the milk”, HENRY DAVID THOREAU autor de CIVIL DESOBEDIENCE
    http://www.en.wikiquote.org/wiki/Henry_David_Thoreau

    Curtir

  • Até ele reconhece

    “Uma coisas ficou muito clara: na maioria dos Estados do Sudeste, no Centro-Oeste, ou seja, no Brasil moderno, no Brasil que produz, a vitória de Aécio Neves foi acachapante”, afirmou o senador, que também é presidente nacional do Democratas. No Rio Grande do Norte, Estado do senador Agripino, a vitória de Dilma Rousseff (PT) foi de 69,96% a 30,04%.

    Curtir

  • Na garganta um aperto amargo. Sinto falta de meu pai e de minha mãe. Queria aconchego. A cidade amanhece como que diante de um velório. Sepultaremos nossas esperanças? É nítido o fascies depressivo nas pessoas. No padeiro, nas atendentes da conveniência. nos frentistas do posto de gasolina, no lento acenar dos amigos com que cruzo, no lento labutar da cidade que amanhece. Metade do país chora. Metade do país agarra-se a falsas promessas. Deus nos ampare. Eu que nada anseio, continuo o meu matinal passeio. Vazio. Vazio não. A saudade pinta de cores a sua ausência.

    Curtir

  • Chego á porta da TABACARIA e do outro lado enxergo o Cobucci, então aceno-lhe: oi COBUCCI, como vais?
    http://www.insite.com.br/art/pessoa/ficcoes/acampos/456.php

    Curtir

  • Á porta da casa do Jecão Vidente, encontro-o na horta colhendo ervas analgésicas calmantes, na casa vibra um som em altos decibéis.

    Curtir

  • Apertado e apartado. Temos 2 Brasis, o do trabalho, esforço e aquele do sossego e das bolsas. Gostem ou não a eleição mostrou algo de forma inquestionável. Quero ver ela governar. E o vagabundo do Lula tem o desplante em dizer que somos devedores……ao nordeste, bem nós que lhes demos vida, decência, trabalho e cidadania, inclusive pro apedeuta da manguaça.

    Curtir

  • Marito não vamos exagerar. O Nordestino é boa gente e trabalhadora.
    Demais a mais tem mais nordestino no sudeste do que no nordeste.É o caso do próprio Lula, eles vem de lá para cá para trabalhar. Quando era ainda estudante no Ginásio Vocacional visitei muitas industrias (Anderson & Clayton em São Paulo -S.P., Mannesmann em Belo Horizonte- M.G. e outros) e tive oportunidade de entrevistar muitos deste pessoal. Visitando o Centro de Triagem e Imigração pudemos verificar que a maioria é trabalhador não qualificado, analfabetos. A maioria acaba morando nas periferias e favelas das grandes metrópoles, e com muitas carências sociais. Conheço praticamente todas as favelas do Brasil, desde Brasilia Teimosa no Recife -P.E.,á Rocinha – R,J,, Morro do Alemão- R.J. .Foram eles, os Candangos, que construirão Brasília. E isto ocorre desde os tempos coloniais, lembra das capitanias hereditárias, as que prosperaram foram São Vicente e Pernambuco, muito também com o sangue e suor dos escravos afro-descendentes. Meus ancestrais muito empregou desta gente, como Garcia D’Ávila, oriundo de Portugal fixou-se em Salvador -B.A. e foi o responsável do plantio de coco em toda a orla marítima brasileira; e o grande Irineu Evangelista de Ávila e Sousa – o Barão de Mauá, uma fortuna mais rica do que o Império do Brasil, família também oriunda de Portugal que primeiro fixou-se em Arroio Grande- R.S. e depois no Rio de Janeiro- capital- R.J., muito empregou desta gente na construção da ferrovia Madeira-Mamoré, nas suas Siderúrgicas, na sua industria naval, na iluminação do Rio de Janeiro e mesmo na Guerra do Paraguai. O BRASIL é uma unidade de um povo diverso magnífico e fantástico. O Brasil é dividido não por seu povo mas pela desigualdade promovidas por sua material carência. Coloquemos no sacrário de nossos corações o nosso preito de gratidão ao nobre povo brasileiro.

    http://www.pt.wikipedia.org/wiki/Irineu_Evangelista_de_Sousa

    Curtir

    • Eduardo, vc tem muita razão, e me penitencio por alguns exageros. Aproveitei almoçar em casa e estava verificando do mapa das apurações no país. É impressionante a distinção no total de votos entre nordeste de um lado e centro-oeste/ sudeste de outros. Verifiquei da nova bancada do Congresso e me parece que teremos muita turbulência em 2015, se não vejamos: a política econômica é da presidente e vc acredita que ela mude o bolivarianismo chamado de social?

      Eu não, portanto como estão comentando de que ela levaria um banqueiro pra Fazenda só se for daqueles dispostos a submeter-se aos caprichos do petismo, onde todos palpitam.

      Na política embora quantitativa o PMDB não indica daquela unanimidade de vassalos, segundo o lider Eduardo Cunha do RJ. A tucanada está bem representada qualitativamente e os estados onde ela perdeu são os quais o governo federal depende as receitas que na estagnação o corolário é queda de impostos e aumento do desemprego.

      As obras de infra sem o estado não viabilizam porque ele deve ser o indutor e financiador, com a dívida pública em R$ 3 trilhões com 1/3 dessa dívida encalhada ou seja o governo Tesouro não consegue rolar como fazer???? Lembre-se de que a Grécia quebrou exatamente por isso, não conseguiu rolar a dívida e, ao nosso caso se conseguirem será por um custo altíssimo, ou o Tesouro tendo que absorver via operações compromissadas desses 1 trilhão, ferindo, frise-se letra morta o artigo 164 da Constituição que proibe o Banco Central de financiar o Tesouro.

      E tem a da política, a fiscal, se ela conseguir botar ordem no trânsito seria um bom começo.

      Se exagerei quanto ao nordeste meu exagero só irá cessar quando eu ver a diminuição de dependentes dos bolsa família, transformado em meio de vida e como bem falou o Zé Dirceu ” são 40 milhões de votos” que se confirmaram.

      Curtir

  • honorio sergio disse:

    Ola a todos quem é o presidente do TSE? fica fácil né?

    Curtir

  • Eduardo, observo da redução do Bolsa família, a dar credibilidade ,quando os beneficiário forem reduzidos por força do emprego, trabalho e não essa vitaliciedade.

    Curtir

  • Cobucci, em minha modesta opinião programas paternalísticos deveriam simplesmente serem abolidos (opinião pessoal). O pai deste programa na verdade foi Lyndon B.Johnson, presidente norte-americano e que sendo de origem muito pobre acabou implantando um sistema que concede um bônus pecuniário para famílias em bolsões de pobreza esparramados pelo território americano. Nos U.S.A. o programa funcionou muito bem, existindo até os dias de hoje e é viabilizado através do governo americano -White House, Barack Obama e Michele Obama. Há poucos dias comemoravam 50 anos do projeto, e seus resultados são disponibilizados do Blog da White House.
    Na verdade por questões demográficas a questão esta vinculado a uma eterna não redução de usuários mas uma extraordinária expansão e não pense que acoplado a ele, nos U.S.A, não existam a planificação de fatores mitigadores do crescimento populacional. Alias os U.S.A. desenvolve no mundo um estarrecedor plano de redução populacional e que já se encontra implantado globalmente, basicamente representados por medidas de contracepção, uso de Aspartame em alimentos e bebidas, imunizações, medicamentos anti-colesterol (estatinas), uso de anti-depressivos, uso de Flúor, o horror dos alimentos transgênicos (organismos geneticamente modificados), enriquecimento de alimentos com Ferro. etc (guerra biológica). Todos procedimentos que impactam adversamente na saúde humana algumas vezes de forma letal!
    No Brasil esta vitaliciedade no programa, critérios para a saída do programa, é notória e é uma falha brutal do projeto, mas creio que o pior nem venha ser isto, e sim a não credibilidade de seus cadastros, usuários cadastrados com dados falsos, duplicidade de nomes, de locais, uma balburdia e que propicia margem a uma estrondosa corrupção que até nem é verificado por mecanismos de controle. Uma tragédia, sem falarmos na abjeta instrumentalização e nas famigeradas manipulações eleitoreiras. Só no Brasil, que país é este?

    http://www.en.wikipedia.org/wiki/War_on_Poverty

    Curtir

  • A Bolsa Família teria algum significado quando os valores que se distribuem fossem assemelhados ao que se distribuem ao BOLSA PRESIDIÁRIO, uma fábula e absurdo.
    Aliás nosso país só tem programas malucos, Mais Médicos sem revalida, Mais Especialidades e não sei mais que outros monstrengos, como redução de encargos fiscais trocados por critérios quase que aleatórios. neste pais quebra-se até patentes de medicamentos (não imaginam o quanto isto representa de evasão da industria farmacêutica do país, jogam no lixo (meritocracia da pesquisa) as Leis de Patentes, para distribuirem medicamentos genéricos que chegam ser mais caros que o convencional. Sem falarmos no horror dos cadastro de usuários do programa Farmácia.

    Curtir

  • Eduardo, belo histórico e a gente verifica da diferença de conceitos mesmo de 50 anos atrás, quando o propósito é serio e não eleitoreiro como o nosso. Coincidentemente estava lendo entrevista com aquele talentoso economista brasileiro PhD Alexandre……não me lembro, que hoje leciona em Colúmbia já tendo passado por Yale e Princeton , e com propriedade foca de que as bolsas famílias que tem interesse social, só se concretizam quando se verifica da saída de beneficiários conquistando trabalho ou mesmo emprego informal, sob risco e que está ocorrendo em tornar-se meio de vida.
    Por isso não tenho ilusão e dificilmente terei diante dos propósitos petistas movidos a viés esquerdistas como ocorre e muitos se negam a expressar nesse sentido. Nivelar por baixo a sociedade é o caminho ao convencimento de que tudo vai bem desde que votem neles sob riscos de perderem o benefício como ocorreu na campanha da Dilma.
    À tanto a amoralidade prevalece dizem o que querem e o povo dependente concorda e vota. Deu no que deu e assim vai continuar a não ser que a oposição crie brios e aja como deve.

    Curtir

  • O que tem que terminar são estes posicionamentos de atemorizar a população com a perda do beneficio, manipulam instaurando o medo. Por isto que sou contrário a projetos paternalistas que não cobram nenhum retorno em contrapartida.
    Sou muito simpático a um projeto denominado TURNING POINT PROJECT, (Turning point – é o famoso ponto de não retorno, onde se destroem as pontes por onde se passa e não tem como se não atingir determinada meta) e que funciona de uma forma multi-colaborativa em torno de um determinado objetivo.
    Funciona assim, um jovem estudante com carências econômicas para se formar, recebe toda a sua formação dada por um fundo advindo de departamentos estatais e organizações privadas, fundações, doações privadas, etc, e quando formado ele é empregado por estas mesmas empresas sendo parte de seu salario inclusive para realimentar o fundo.
    É lamentável ver o numero de jovens que não tem acesso a universidades, ao ensino superior, por não disporem de meios. de recursos para empreitada, geralmente caem no sub-emprego para sustentar a própria subsistência, E sem Educação Superior Qualificada nunca chegaremos no paraíso.

    https://www.activists.com/organizations/209-turning-point-project/

    Curtir

  • Eduardo, lamentável é nossa política educacional, começando com o ensino de base onde tudo deveria começar à dar qualificação aos voos maiores. Nos que fizemos universidades sabemos o quanto isso importa na regra geral e não aferindo pelas exceções.
    A facilidade com que permitem abrir faculdades medíocres é o maior desalento aos que lá se formam e não encontram mercado. Sou testemunha presencial de empresas que, antes de qualquer entrevista, querem saber onde se formou. Fica muito caro preparar recém formado sem base acadêmica, daquelas escolas que só estudam por apostila que eles mesmo vendem, na verdade administradores de fluxo de caixa.Pagando em dia passa., Concorrem não por qualidade mas por preço da mensalidade. Essa é mais uma conveniência do petismo, sempre pensando na massificação de baixo nível.

    Curtir

  • É não podemos comparar um país superdesenvolvido com o nosso. Mas nos states se observa um interesse maior da própria população que seus filhos tenham uma boa formação, e existem contribuições espontâneas, vultuosas doações para que isto aconteça.
    Há no Brasil escolas privadas de Medicina que cobram mensalidades em torno de r$ 10.000,oo – R$ 6.000,oo / MES !!!!!!!!!!! Que família da classe média, assalariados, consegue quitar isto? E as de Direito, proliferam como mosquinhas, e as de Engenharia e que formam os Engenheiro que Virou SUCO. Formam e não encontram Emprego.
    Tragédia. Tem jeito não. No Brasil impera a CORRUPÇÃO e o “jeitinho”, maneira improvisada de ser. Nem é bom pensar. Até os governantes são “anarfa”, com raras exceções.

    Curtir

  • Esquenta não, pior do que esta não fica, vote no TIRIRICA.

    Curtir

  • Cobbucci
    Você observou como o ESTADÃO escolhe bem sua Manchete de Capa Frontal, juro que quando li senti um frio na espinha.
    O que vem por ai : PLEBISCITO PARA REFORMAS POLÍTICAS.
    O que isto significa. Sinal que teremos Mudanças. OBA! vamos desatolar mesmo com a quebra das bolsas!

    Curtir

  • E que entrevista a da presidente hoje, heim!, temos uma estadista e não sabíamos..
    O que não temos é oposição, o Aécio deve ter dormido o dia todo, não.

    Curtir

  • Agora o CO-PRESIDENTE trabalhou barbaridade tchê
    http://www.institutolula.org

    Curtir

  • Cobucci
    transcrito do Blog Coturno Noturno
    “queremos Aécio candidato para 2018, mas aquele corajoso np lugar de conciliador, aquele de peito aberto e não o de bastidor, aquele com o dedo em riste e não o de aperto de mão. Não, caro Aécio, a palavra não é união. A palavra é oposição. E ela está sem as suas mãos”,,,
    Bicharedo. Lembrei quando um musico não cumprimentou Aécio deixando-o constrangido na campanha.
    Não devemos desistir de nossos sonhos e ideais.

    Curtir

  • Eduardo, é o que eu gostaria. Será que teremos uma oposição a altura e que reaja como se deve e não se acomode diante das liberações de verbas. Isso é que a sociedade precisará saber, daqueles que tenham altivez diante dos sérios problemas nacionais e da mesquinhez de seus pleitos particulares. Hoje, nesse primeiro período pós eleições é uma coisa, vamos esperar um pouco e veremos das cooptações promovidas pelo executivo fazendo do legislativo um reles vassalo como tem se mostrado.

    Curtir

  • Gustavo Goncalves (Silvestre) disse:

    E o rapaz ainda fala “a Dilma e’ uma maravilha, Aecio na cadeia”…

    Curtir

  • aquivo-yahoo-noticias.tumblr.com/post/100676444177/pedido-de-impeachment

    Curtir

  • Eduardo, o meu endereço é maritocobucci@uol.com.br, mande aquela carta que vc colou. É fantástica.
    Quanto a essa gentalha, eles minaram a parte da sociedade que lhes convém a manipular facilmente aos fins políticos. Alguma certeza espero ter, será muito difícil pra Dilma, começando com a Petro que tem muita ciosa a aparecer começando com empreiteiros que já começam abrir o bico propondo delação. É aí que o bicho vai pegar, porque o espaço pra negociação é curto e o temor predomina. Afora problemas econômicos que, frise-se, não dependem só de nós a começar pelo convencimento aos investidores, teremos no próprio Congresso uma polarização, se pelo bem ou mal não sei, mas acredito que se o governo bobear ele dança, porque a corrupção ficou descontrolável e não adianta querer apurar porque daí fica pior. Vc tem dúvidas que há dinheiro ilícito no exterior?
    Eu quero é me divertir, ver o circo pegar fogo queimando essa gentinha. Eles não sabem do que também somos capazes. vamos deixa-los ocupados em desmentir e confusos nas respostas à desmoralização que será o primeiro passo. Foram eles que começaram e vamos criar toda sorte de dificuldades. A falta de investimento, crescimento tem por corolário o desemprego e redução de recolhimento de impostos. Algumas já começam a demitir, se ainda poucas o efeito manada começa assim.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento no VESPEIRO.

Meta