Calma! Dilma ha de fazer a cabeça deles!

26 de setembro de 2014 § 10 Comentários

Marcado:, ,

§ 10 Respostas para Calma! Dilma ha de fazer a cabeça deles!

  • A Dilma poderia incluir essas práticas, criando o Bolsa Tiro, pra meninos até 10 anos, depois disso Bolsa Ação, Bolsa Bomba, atendendo preceitos do Foro de São Paulo. A graduação final poderia ser em Cuba onde nossos bravos guerrilheiros foram treinar à derrubar a ditadura para anos depois procurarem impor a deles prioritariamente atacando cofres públicos.

    Curtir

  • José Luiz de Sanctis disse:

    O Sou da Paz e o Viva Rio poderiam ir para lá e propor a troca de armas por brinquedos, ou realizar um plebiscito para saber se querem ou não a proibição de armas.

    Curtido por 1 pessoa

  • José Luiz. Bem lembrado. Essa ONG Viva Rio é contraria as armas e a favor da maconha. Eles andam sumidos quem sabe descobriram que o negócio deles é praia e viagens a consertar o Haiti!, acredite que o filho do dono foi pra lá, fazer o que não se sabe, quem sabe pra passar pelo free shopping. Nessas horas os Sou da Paz também somem procurando a pa$ interna na captação de recursos. Em São Paulo tem um famoso senhor especiali$ta em Direitos Humanos, ele, a mulher, filha e, segundo consta o genro abandonou a vocação depois que passou a ex! Cupincha de FHC mamou em vários cargos durante o período fernadino, e até hoje especialista em direitos humanos,- provavelmente em algum lugar- exceto nos deveres como o de trabalhar. Sinto ter esquecido o nome. É um que antes de sinecurar em governo do PSDB, vivia atrás dos Padres da PUC-SP dando aula de ética porque de direito não conseguia.

    Curtir

  • Hora do Espanto.
    Dilma dobra vantagem e está à frente de Marina no 2º turno, diz Datafolha

    Curtir

  • Ricardo disse:

    Detesto ver essa ironia de vocês.Não conseguem ver que é uma luta pelo direito de um islâmismo puro e sem afecções.
    Falta sensibilidade à essa nação predominantemente evangèlica-católica-umbandista, um melhor conhecimento do Islã.
    Conhecimento esse que atualmente falta até em nações teocráticas como Irã,e mesmo nações comprometidas com o Pan Arabismo,nem os Sauditas entendem a causa.
    O Islã é a religião do Amor,e o Estado Islâmico está apenas tentando terminar com essas idiossincrasias do atual mundo islâmico,ora..esses sunitas…esses sauditas e esses xiitas!!!
    A pureza é o que está no cerne da luta,arregimentam pessoas de várias nacionalidades,em vários países por uma luta!!
    Essa pureza ideológica faz vários sentimentos virem à tona.
    Ah!.. A Var-Palmares..a juventude,o sonho….Tão lindo!!!!
    A sensação do peso do fuzil..a poesia sincera da luta armada..
    Burguesia muçulmana,quem pensam que são??
    Fidel ensinou muito bem o que fazer com esses traidores.
    A presindenta apenas contextualizou o sentimento…ela sabe que são uma minoria em luta por seu sonho.
    Um sonho de ter um pedacinho de terra para que os pobres perseguidos e ordeiros seguidores possam ter sua vidinha bucólica,mas produtiva dentro do que consideram seu ideal.
    A presindenta vê isso com simpatia,poderia até pensar em algo como o MTST,movimento dos terroristas sem terra,e iniciar um intercâmbio já com os movimentos sociais legítimos,aliás,fez o que pôde para legitimar o E.I.
    Vocês deveriam estar orgulhosos,o Brasil na vanguarda,tenho certeza que verão em nosso país um aliado poderoso contra essas nações imperialistas(até a tarde de hoje eram 40) que querem ir contra os legítimos anseios do E.I.
    Tudo o que o E.I.quer é liberdade e paz..um lugarzinho no mundo para um Califado Popular e Democrático.
    Vocês ficam aí falando em degolas,decapitações,Celso Daniel..
    Não sabem o que é o amor..

    Curtir

  • rubi rodrigues disse:

    Proponho mandar a Dilma para negociar…

    Curtir

  • E junto com o Chanceler de fato Marco Aurélio Garcia, o humanista do võo da Tam dos 199 mortos. Top-top-top. Que sonho lindo expressado pela Dilma, de tão nobre ela acaricia Fidel, ajuda Maduro e deixa a Cristina nos ferrar. Isso que é nobreza, caráter, dignidade e compaixão com as minorias abandonadas traidas pelo capitalismo da BOVESPA porque de Wall Street é dose de elefante pra essa vítimas, exceto o Bull que só dá sortese passar a mão no saco dele. Mas pra esses injustiçados melhor o Bear que representa a queda, metáfora aos presentes mandados pelos drones e F20.

    Curtir

  • Marlene disse:

    A Dilma tem que começar a dialogar ,já, com esses pequenos. Quem sabe o diálogo dela evitará que ela não perca a cabeça, por lá!

    Curtir

  • Ricardo, vc esqueçeu das Virgens que os esperam. Seriam 72 e quantas ainda disponíveis?

    Curtir

  • Tânia Teofilo disse:

    É muito triste ver o fanatismo matando a infância.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Calma! Dilma ha de fazer a cabeça deles! no VESPEIRO.

Meta