A Nike se ajoelhou

11 de julho de 2014 § 6 Comentários

Do meio dia em diante parece que os “blogueiros do tio Franklin“, que patrulham diuturnamente a internet, se deram conta da “bandeira” que estava sendo dada e deram o toque. Ou a própria Nike, co-proprietária da “Copa das Copas“, atenta à velocidade com que sua “rata” circulava na rede se tocou por conta própria e resolveu equilibrar o jogo. Entrei no site depois desse horário evestava recusando “FORA AÉCIO” também.

Mas que isso rolou, rolou, e a prova está aí.

Valeria um esforço jornalístico testar possibilidades semelhantes em outros sites e recantos da net, não?

aa2A chuteira que não deu sorte ao Neymar

Marcado:,

§ 6 Respostas para A Nike se ajoelhou

  • Eu tinha recebido e francamente não acredito, não no fato em si mas de que a Nike tenha se envolvido voluntariamente nisso. Eles jamais se envolveriam em política e que, ao caso, mostre de certa “proteção” aos petralhas”. Acredito mais em ação do próprio PT, através de seus blogeiros, hackers safados em geral, depois desmentem da co- participação, à passarem-se por vítimas ou coisa que o valha. Mais que picaretas eles, os petistas, são burros, incluídas as roubalheiras onde são pegos.
    Quanto a chuteira mais que ela o Neymar já cansou. Sorte dele não ter jogado. Vc se lembra da final do mundial entre Santos e Barcelona quando dizia-se que o Neymar e o Ganso iam deitar e rolar dando show?, o massacre foi de 4 e ele não viu a cor da bola, aliás, foi o que disse o goleiro do Santos na ida pro vestiário no intervalo. Menos endeusamento e mais categoria é o que nos falta. Um pouco de humildade, pois já fomos bem melhores quando jogador jogava e não eram vedetes de crônicas em especial mundanas.

    Curtir

  • Gustavo Silvestre disse:

    Não entendi o que você escreveu. O próprio sujeito que criou o vídeo disse “acho que vindo do PT não é nada engraçado”. É uma denúncia. Se o vídeo fosse obra de um “blogueiro do tio Franklin” como você disse, a lógica seria o militante ter permanecido em silêncio sobre o caso, não concorda?

    Curtir

  • vc tm razão, me enganei ao escrever. Valeu a intenção, grato

    Curtir

  • Gustavo Silvestre disse:

    Eles já mudaram o site. Tentei escrever “fora Aécio” e “Fora Dilma” os textos não foram aceitos. Abs

    Curtir

  • Por falar em falta de ética, porque vcs que gostam de um VESPEIRO não investigam os motivos de estar parado na Câmara o PL que torna a corrupção CRIME HEDIONDO?? É o 5900/2013, aprovado no Senado durante as manifestações do ano passado. Vamos lá, gente!, divulgar malfeitos não é suficiente, isso qualquer um faz, até mesmo pelo farto material que está por aí. Vcs tb têm que ARREGAÇAR AS MANGAS E CONTRIBUIR para a reforma, de forma prática!!

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento A Nike se ajoelhou no VESPEIRO.

Meta