Veja de onde saiu o decreto da Dilma

5 de junho de 2014 § 10 Comentários

Esta entrevista em que o jurista e constitucionalista Ives Gandra Martins disseca o Plano Nacional de Direitos Humanos – 3 (versão 3) que o PT ja tentou emplacar duas vezes antes sem sucesso por causa da mobilização da imprensa, é anterior à edição do Decreto 8.243 por Dilma Rousseff na segunda-feira da semana passada, 26/05, dia seguinte do Encontro Nacional do PT que a imprensa mal noticiou.

Se ela conseguir substituir a democracia brasileira pelos seus “Conselhos”  formados pelos seus “movimentos sociais” amestrados e entregar a eles as funções que hoje são do Congresso Nacional, que é o que esse decreto manda o Brasil fazer, o PT terá conseguido os meios para aprovar tudo que Ives Gandra descreve aqui.

O PT escolheu a véspera da Copa para jogar essa bomba na rua porque só haverá seis sessões completas do Congresso Nacional nos meses de junho e julho somados graças aos feriados e aos fins de semana de quatro dias dos deputados e senadores e talvez assim, distraido com o futebol, o país engula esse prato envenenado que a imprensa esta ajudando a esconder.

Não deixe! Espalhe! Dê o alarme! Mobilize a sua rede!

Marcado:, , , , , , , , , , , ,

§ 10 Respostas para Veja de onde saiu o decreto da Dilma

  • Tão ruim quanto o decreto, foi a decisão do Presidente da Câmara, Henrique Alves, de que “vai votar”..

    Curtir

  • Ronaldo disse:

    Compartilhado. Obrigado.

    Curtir

  • JORGE SANTI disse:

    tudo bem, só por curiosidade, o DR YVES GANDRA MARTINS, que vem agora fazer esta denuncia à nação, não é o mesmo que também foi advogado de um dos réus do mensalão?
    Caso engano, já apresento aqui minhas desculpas ao famoso jurista. Mas, se for, quem deu alface ao papagaio, que não reclame de
    sua falta de EDUCAÇÃO!!!

    Curtir

  • Maria Regina Baptista Pereira disse:

    A adoção de qualquer ideologia do chamado “bolivarismo” no Brasil, é um retrocesso e uma irresponsabilidade imensurável… imaginem se, com as instituições relativamente equilibradas como temos agora já existem aberrações como o Mensalão e a “corrosão” da Petrobrás, seria a farra completa do “partido” e a procriação das “Rosemaris” da vida… a cara do PT.
    – NENHUM TOTALITARISMO PODE PREVALECER, sob pena de nos tornarmos uma Venezuela ou Cuba, onde a população mal tem sabonete e shampoo para sua higiene, enquanto os do “Partido” se refastelam….

    Curtir

  • Jotta Erre disse:

    O PT é o partido que não rouba e não deixa roubar,

    Curtir

  • Os petralhas são os exemplos da seriedade. Tudo que tem e alguns filhos também,é fruto de exaustivos trabalhos coincidentemente depois que passaram e exercer cargos e funções públicas, assim como seus aliados Sarney, Renan, Henrique Alves, Jader Barbalho- de quem o Lula beijou a mão em agradecimento, e outros cumprindo pena e em vias de. Acusações são infundadas (sic eles) e tudo coisa da mídia e da sociedade conservadora que permite-se indicar da psiquiatria aos que ainda acreditam no petismo bolivariano.

    Curtir

  • “tudo bem, DR YVES GANDRA MARTINS, que vem agora fazer esta denuncia à nação é o mesmo que também foi advogado de um dos réus do mensalão.
    Ele, quem deu alface ao papagaio, que não reclame, está claro que ele perdeu espaço no Brasil, agora vem com essa conversa mansa, numa entrevista com o Jô, que adora ver o palheiro pegar fogo.
    Que me perdoe nossos países vizinhos mas quem são eles servirem de modelos para serem seguidos. Muito pelo contrário somos modelo a ser seguido – menos na corrupção – que cada país tem sua forma de agir.
    Não sou conivente com nenhuma delas, inclusive com a nossa. Temos as melhores Leis do mundo… só não temos moral para aplicá-las.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Veja de onde saiu o decreto da Dilma no VESPEIRO.

Meta