Caindo a ficha

2 de março de 2012 § 6 Comentários

É porque ainda tem um monte de gente que escreve assim e outro tanto que compra os “remédios” que eles fazem que o PT segue nadando de braçada no Brasil .

 

§ 6 Respostas para Caindo a ficha

  • alberto mattos de faria disse:

    como está na placa, o povo não se interessa por nada !!! só futebol e praia !!!

    Curtir

  • Jeanne disse:

    Falta EDUCAÇÃO de qualidade, em massa, nesse país…e os comandantes corruptos dessa nave desgovernada por acaso estão dispostos a isso????
    Enquanto isso…VIVA O BOLSA MISÉRIA, PAGODE, FUTEBOL E CARNAVAL…EBA!!! VIVA “NÓIS”!!

    Curtir

  • Jeanne disse:

    Povo educado vota direito. Seria uma maravilha!! O extermino da bandalheira ,ausencia de corrupção…mas quem vai educar esse povo??Os corruptos que lá estão? NÃO! OBVIO QUE NÃO HÁ INTENÇÃO…E A MANIPULAÇÃO DO POVÃO??CLARO QUE NÃO…CONTINUARÃO SEM EDUCAÇÃO( dei sem querer um tom poético à coisa…rsrsr)
    Então o ciclo se refaz e essas “pracas” continuarão a se proliferar por esse Brasil, assim como a corrupção…

    Curtir

  • Varlice disse:

    O partido citado por você só está nadando de braçada, verdade seja dita, por uma feliz – para ele – aglutinação de fatores que vêm se acumulando desde o início da década de 1960.
    Grandes equívocos na área da Educação foram perpetrados – esse é o termo – ao longo de todo esse período e, como sempre, desfazer os erros sairá mais caro do que ter feito a coisa certa.
    Por lhe fazer bem esta situação, é claro, tal partido não possui o menor interesse em mudar o que recebeu. Muito pelo contrário: se puder, ajuda a piorar esta ‘herança bendita’ dirigindo seu foco de atenção para as bordas da área da educação em assuntos desimportantes e que definitivamente não lhe dizem respeito, como o kit gay.
    Equívocos mais equívocos. Como lhe escrevi uma vez, com sorte, levará mais uns 50 anos para recuperarmos o que foi perdido na década de 1960. Tudo somado, 100 anos de atraso.

    Curtir

  • Ronaldo Pereira Barreto Sheldon disse:

    O Brasil potência, ou do futuro, só chegará se no presente fizermos a lição de casa e criarmos um Sistema Educacional eficiente. Não precisamos criar nada, é só copiarmos os países que estão dando certo. Isto, no entanto, não é do interesse da “crasse que está no pudê”! Vamos trocar esta turma!!! Não podemos entregar São Paulo aos Petralhas. Mesmo não gostando do Serra, se ele tem mais chances contra a hegemonia do PT, que seja ele mesmo.

    Curtir

  • Ben disse:

    Vote em mim. Prometo a distribuição de elixir cura tudo de grátis para a população.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Caindo a ficha no VESPEIRO.

Meta